domingo, 23 de agosto de 2015

De volta


Deixei de vir cá. Aliás, deixei até de escrever... Um erro? Talvez sim, talvez não... A verdade é que tudo mudou na minha vida e a mudança, por vezes, custa a habituar. Quero continuar com isto porque me sinto bem a desabafar aqui e por alguns meses esqueci que o blog me fazia sentir livre (liberdade, coisa que agora é praticamente impossível de encontrar). Não quero deixar mais este refúgio que construí para sair do mundo que me rodeia... 
Cá estou eu de novo!

2 comentários:

Simple Girl disse...

E que bom que é ter-te de volta :)
Espero que desta vez fiques e que te sintas ainda melhor com o teu cantinho!

Xiá disse...

Por vezes só precisamos de uma pausa...
Não vejas como um erro mas como umas férias da blogosfera. Bem vinda de volta!

myblogtwtme.blogspot.pt